Quarta-feira, 17 de Agosto de 2011

Esperando #1

"Os Green Day apresentaram ao vivo 15 novas canções, incluindo uma dedicada à falecida Amy Winehouse, durante um concerto surpresa em Costa Mesa, na Califórnia, na semana passada.

Entre inéditos, como «Nuclear Family», «Trouble Maker» ou «Last Gang In Town», a banda norte-americana tocou também um tema intitulado «Amy» no início do encore do espectáculo.

No seu site oficial, os Green Day não confirmaram que esta é uma homenagem a Amy Winehouse, mas publicaram a letra da nova canção, que inclui versos como «Amy don't you go/I want you around» («Amy, não te vás embora/Quero-te aqui») e «27 gone without a trace»(«Aos 27 partiste sem deixar rasto»).

A banda de Billie Joe Armstrong, Mike Dirnt e Tre Cool revelou ainda que estes são temas que ainda estão a ser trabalhados para o próximo álbum e prometeu mais novidades para breve.

«21st Century Breakdown» é o nome do mais recente disco de estúdio dos Green Day e foi lançado em 2009. Este ano, o grupo lançou o disco gravado ao vivo, «Awesome As Fuck»."

 

Fonte

 

 Escusado será dizer que estou muito ansiosa para ouvir as novas músicas e ter o CD na mão. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

publicado por maguie. às 10:09
link do post | comentar | favorito