Terça-feira, 13 de Dezembro de 2011

Instabilidade

 

 

 

 

 

Nestes últimos tempos a minha vida tem estado um autentica confusão. Não que ela já não fosse, e eu a confusão em pessoa. Acho que nunca estive assim. Assim, tão desnorteada. 

É verdade que sou uma pessoa muito instável, que num momento posso estar tão feliz, como se tudo estivesse a correr às mil maravilhas, como se nada fosse difícil. E, no momento seguinte, apenas com uma palavra, um gesto ou um olhar, o mundo desabasse e eu começo a chorar. E chorar é tão fácil para mim. É a minha pior fraqueza.

E acho que isso hoje percebeu-se muito bem. Havia momentos que eu ria, cantava, dançava, e havia momentos em que, ou eu chorava, ou eu fazia grande esforço para não chorar. E isto acentuava-se quando me olhava ao espelho. Não gosto mesmo nada daquilo que vejo quando olho para ele, nem sei porquê que tento. Nem sei porquê que tento melhorar a minha imagem, quando vou ter sempre de carregar esta cara e este corpo para o resto da vida.  E isto pode parecer tão estúpido, parvo e repetitivo, sentir-me assim mal, por causa disto, mas afecta-me imenso. E talvez algumas das razões de me sentir assim é eu ser demasiado insegura, pessimista comigo própria e não ter confiança naquilo que sou e faço. Também, acho que nunca me deram motivos para conseguir ser o contrário, ou talvez, deram-me. E, eu não os soube compreender.

 

música: Sia - Breathe me
publicado por maguie. às 21:00
link do post | comentar | favorito
38 comentários:
De lostdreams a 13 de Dezembro de 2011 às 21:12

mesmo ://
De loucuras de uma mente sã a 13 de Dezembro de 2011 às 21:16
como é que consegues por a coluna central com esta transparência?
De Annye . a 13 de Dezembro de 2011 às 21:17
Dias desses são complicados . Mas as coisas são assim, nós somos assim . Só temos q saber lidar c eles ;)
De Annye . a 13 de Dezembro de 2011 às 21:30
Eu sei querida, nestas alturas nunca temos força suficiente para conseguir lidar com estas mudanças de humor repentinas . Sinceramente acho q não há muito a fazer, simplesmente esperar para q passe .
De Soph a 13 de Dezembro de 2011 às 21:59
É mesmo, também sou muuuuito instavel.
Quando a isso do espelho, é a unica coisa que me vale sinceramente (apesar de as vezes também me ir abaixo e isso me parecer mau), tens de aprender a gostar de ti, e aí depois resolves melhor os problemas :)
De Annye . a 13 de Dezembro de 2011 às 22:01
Pois, se há coisa q eu também não gosto é de esperar :\
De Soph a 13 de Dezembro de 2011 às 22:03
Claro que sim :) mais cedo do que pensas
De Annye . a 13 de Dezembro de 2011 às 22:32
Não consegues encontrar algo q te faça sentir melhor qand ficas deprimida ? Tipo, qand comes chocolate, qand falas c a tua melhor amiga ? x)
De .Sαhαrα a 13 de Dezembro de 2011 às 22:49

Eu sou igual a ti, ou se calhar pior.. Não consigo conter o meu choro, as vezes por coisas insignificantes dou por mim a chorar :/
De Teresa Isabel Silva a 14 de Dezembro de 2011 às 12:13
oh a vida é mesmo assim, tem sempre esses momentos de altos e baixos...
Acredita que daqui a nada vai deixar de haver confusão e vais estar tudo bem...

Bjxxx

Comentar post