Terça-feira, 24 de Janeiro de 2012

Surpreendido, mas nem tanto.

 

 

De uma coisa ela tinha a certeza: já não havia mais aquele fardo da incerteza em relação ao que ele sentia por ela. Já não há falsas expectativas, nem ilusões que todo o amor carrega. E as coisas são bem melhores assim, apesar de no principio custar. Custa sempre, mesmo que ela não queira. Mesmo que ele não queira.

Ela não vai andar a chorar nos cantos, nem fazer disto um autentica tragédia grega, ela vai tentar, ou pelos menos, parecer estar bem. Sente-se farta de estar presa na angustia, e há coisas que ela tem de mudar, e sim, ela sabe-o. Todavia, não quer que ele se preocupe.  Nem quer deixar de ver um sorriso estampado no seu rosto, só porque ele não lhe pode corresponder. A culpa não foi, não é, nem será dele.   

O que ela aprendeu disto? Que não perdeu nada, nem ganhou nada. Ficou igual. Só por isso, ela fica feliz. Um feliz diferente. 

publicado por maguie. às 20:20
link | comentar | favorito
32 comentários:
De Dri a 24 de Janeiro de 2012
em fevereiro secalhar ainda ou comecar a ver
De тιago a 24 de Janeiro de 2012
a vida contou-me que as pessoas mentem muito quando dizem que estão ou vão ficar bem; e eu aprendi a ver isso nos olhos, eles nunca mentem. Mas vou partir do princípio do que o que ela diz é o que vai acontecer, por mais que uma parte de mim, infelizmente, tenha as suas dúvidas quanto a isso..
e, pelo que sei, ele quer que ela não só fique, mas seja feliz. Não diferente. Isso parece-lhe não ser feliz.
De Sofia Sequeira a 24 de Janeiro de 2012
Eles estão mesmo 5* e agradecem o teu comentário :p Caso estejas interessada no CD, já sabes: todas as informações no site oficial!
De MJ* a 24 de Janeiro de 2012
coitado... ANDA CEGO O MOÇO!
quero mais detalhes dona Maguiie, oui??
De тιago a 24 de Janeiro de 2012
eu não lhe peço, só desejo.
e não acredito tampouco que o tempo cure alguma coisa, só esconde. Isso sim
De MJ* a 24 de Janeiro de 2012
começa pelo início, passa pelo meio e chega-me ao fim :)... e podes ir começando pelo sr.que anda com miopia, se faz favor.
De MJ* a 24 de Janeiro de 2012
?? é o que eu estou a pensar? ehh, não. não deve ser.
De Annye . a 24 de Janeiro de 2012
obrigada pelas perguntas :)
De тιago a 24 de Janeiro de 2012
o tempo nunca me curou de nada.
De Tyla a 24 de Janeiro de 2012
♥ gostei do texto, está lindo (: 
é um final diferente. mas talvez mais real do que os outros. que acabam em tragédia.  ou acabam demasiado bem. este parece real não parece fruto da cabeça de alguém. que quer desculpar.se por não contar ou gabar.se que contou. enfim. adorei. beijinhos
De avery. a 25 de Janeiro de 2012
um ponto de vista diferente do da maioria das raparigas que transformam um amor não correspondido numa desgraça aparentemente mundial.
só agora reparei que tinhas skinny love a tocar no blog, amo tanto esta música.

Comentar post