Quinta-feira, 26 de Janeiro de 2012

Acontecimentos e coisas tipo.

 

 

 

 

Acho que hoje comecei bem o dia. Tive relatório de MACS na primeira hora da manhã. Eu estava preocupada porque tinha medo que as contas me dessem mal, como ontem estava a acontecer. Felizmente, tudo deu certo! E foi muito estranho porque a professora (caveira 3) deu os 90 minutos para o relatório que só tinha duas perguntas. Eu acabei demasiado cedo. Naquele momento até achei que devia ter tudo mal, ou que faltava alguma coisa, porque toda a gente estava, ainda, fazendo-o. Ou vai sair dali uma grande nota, ou uma valente porcaria. Vamos torcer pela primeira opção.

Nas aulas seguintes fiz um grande esforço para não adormecer. Assim tem sido desde o principio da semana. A técnicaque eu arranjei para que tal não aconteça foi chatear a Lena, riscando-lhe o caderno ou simplesmente arrancar-lhe o lápis ou a caneta enquanto ela está a escrever. É divertido ver a cara dela depois de fazer isso.

Depois, eu e a Lena decidimos ficar de tarde na escola, só porque não nos apetecia ir para casa. Nós temos estes flashes de ficar na escola; aquilo é tão interessante que nem vos digo. Assim, eu também a ajudava a estudar para Geografia, uma disciplina que nem sequer tenho.

Agora, eu até posso estar a fazer um grande drama, mas tenho medo de uma coisa: vi uma amiga num estado que nunca tinha visto. Vê-la assim deixou-me muito preocupada porque associo-lhe sempre um sorriso. Ela é das pessoas mais divertidas que conheço, e vê-la chorando fez-me pensar que talvez, nem tudo sejam rosas. Tenho receio que ela esconda tudo atrás do seu sorriso, e isso sim, aflige-me imenso porque não sei se depois se existe alguma coisa que a atormente. Com isto quero dizer que se ela estiver mal, que me diga, pois eu estarei sempre para ajudá-la. Nem que este 'ajudar' seja só ouvi-la. 

publicado por maguie. às 18:07
link | comentar | favorito
24 comentários:
De * wild * a 26 de Janeiro de 2012
essa tua amiga de certeza vai ficar bem (: somos seres humanos, é normal de vez em quando chorarmos mesmo passando a maior parte dos dias sorrindo :)
De тιago a 26 de Janeiro de 2012
preocupamo-nos sempre com aqueles de quem gostamos, só lhes queremos o bem, e estaremos sempre lá para eles. Que fique tudo bem com essa tua amiga, espero mesmo! (:
De тιago a 26 de Janeiro de 2012
ainda bem! (:
olha, o post da lena tinha a ver com isto? (só pergunto porque tu deves saber e porque estou um bocado preocupado)
De inês mars a 26 de Janeiro de 2012
por acaso é mesmo verdade :) 
ai eu não consigo ficar na escola nos dias em que não tenho aulas a tarde ahaha odeio mesmo :o
De тιago a 26 de Janeiro de 2012
ah bom.. pois, normal, mas também espero que rapidamente se resolva bem (:
De cate a 26 de Janeiro de 2012
isso também me acontece a macs mas da última vez tirei 19,5 no relatório x)
ver as pessoas de quem gostamos a chorar ou em baixo custa bastante ainda mais se essa pessoa estiver sempre a rir, sei bem o que é.


tens de ver mais vezes, a mulher é um show!
De Miriam ∞ a 26 de Janeiro de 2012
é eu pedi bem adiantado ahahahah
De Annye . a 26 de Janeiro de 2012
obrigada :)
esta semana também fiz um esforço para ñ adormecer nas aulas ;x
De тιago a 26 de Janeiro de 2012
pois claro (:
De cate a 26 de Janeiro de 2012
eu mando-te a minha sorte (;
tenta falar com ela, não sei.

Comentar post