Quarta-feira, 26 de Dezembro de 2012

This is not a love story. This is a story about love.

 

 

Estás irremediavelmente farta de Verão. Porque o Verão consegue ser bastante frio, e eu nem gostas nem bocadinho daquilo que o frio te faz sentir. Além disso, chove bastante. Quer dizer, tu gostas de chuva, mas não deste tipo específico de chuva: bem leve, mas que molha devagar e mais do que pensaríamos que poderia molhar. E o Verão deveria ser quente e bom, sabem? Deveriam ser dias, aparentemente, curtos passados na praia e não, literalmente, longos encolhidos no sofá. 

Está, então, na hora de dar uma chance à pessoa que vive dentro de ti, e encontrar o Outono. Tal como o protagonista do filme fez. Os acasos existem, e ele conseguiu. Ele mudou de estação. Mudou de hábitos. E tu farás o mesmo, e eu sei que estás a fazer; deixar para trás o Verão, ou melhor, esse Verão. Porque não vale a pena tomares como teu um certo Verão, quando esse Verão não te tomou como seu.

 

 

 

Vejam, quem não viu, ou quem já tenha visto se quiser ver outra vez, o filme "(500) days of Summer". Provavelmente entenderão melhor o conteúdo do post. 

 

 

 

 

 

 

música: asleep- the smiths
publicado por maguie. às 00:12
link do post | comentar | favorito (2)
5 comentários:
De Ynis a 27 de Dezembro de 2012 às 00:13
se for por ele, certamente que o verás u-ú..
--
se eu não tivesse lido a nota, a esta hora já te estava a chamar de maluca, porque, well, não estamos no verão, nem em algo que se assemelhe xD'D.
Secalhar, ainda vejo esse filme e.e


:**
hasta o/
De Ynis a 27 de Dezembro de 2012 às 00:21
e______e  vou vê-lo, em breve.. ou pelo menos tentar ^^
De -A a 27 de Dezembro de 2012 às 12:46
este filme é brilhante.
De Tyla a 27 de Dezembro de 2012 às 19:20
é sempre bom conhecer cristãos aqui na blogs-fera (:
De Emy a 27 de Dezembro de 2012 às 21:02
correu e o teuu :p?

Comentar post